Padrões de Qualidade para Avaliações - proposta de contextualização para o Brasil

Audiência Pública

Sobre el evento

É consenso na maior parte das redes e associações de avaliação no mundo a importância de diretrizes, padrões e orientadores da qualidade das práticas e do trabalho dos profissionais. No ano de 2015 a ReLAC (Rede Latinoamericana e do Caribe) iniciou um grupo de trabalho e, junto com diversas organizações, elaborou os Padrões de Avaliação para a América Latina e Caribe. Nós da RBMA reconhecemos a importância do trabalho da Relac e queremos discutí-los e ajustá-los ao contexto cultural brasileiro e a nossa comunidade de instituições e profissionais. Junte-se a nós!

Presentador/a

Nombre Título Biografía
Rogério Silva - facilitador Padrões de Avaliação para o Brasil - um compromisso com a qualidade Doutor em Saúde Pública pela USP e Psicanalista pelo CEP/SP, é sócio da Pacto Organizações Regenerativas. Estudou avaliação de programas na WMU, tem vasta experiência em avaliação e facilitação de processos. É co-fundador e conselheiro da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação
Marcia Paterno Joppert Diretora Fundadora da Rede Brasileira de M&A e consultora na área de monitoramento e avaliação há 17 anos.
Grupo de Avaliação do GIFE (Camila Cirilo e Ana Lima) Grupo de Avaliação A avaliação é uma das agendas temáticas do Grupo de Institutos, Fundações e Empresas, que é parceiro da RBMA na constituição das Diretrizes para a Prática de Avaliação no Brasil.

Temas

Académicos Oficiales de gobierno Organizaciones sin fines de lucro Sector Privado Hacedores de política pública Practicantes Estudiantes Otros

Detalles del evento

Iniciar sesión